AQUI É OURO!!!

Pesquisar este blog

domingo, 18 de março de 2012

PRESENTE

Estou chegando na poeira... as velas do seu bolo já se apagaram. No entanto, não poderia deixar de presenteá-la com o MANTO DAS FELICITAÇÕES mais sinceras... também poderia ser o manto da saudade, da esperança e do amor... bom, se eu não parar agora, vou chorar kkkkkkkk

Hum... 

O que sei sobre a ESPERANÇA?:

Não se acostume (-não me acostumo) com o que não o faz feliz (-com o que não me faz feliz), revolte-se quando julgar necessário (-revolto-me quando julgo necessário). Alague seu coração de esperanças (-alargo o meu coração de esperança), mas não deixe que ele se afogue nelas (-mas não deixo que ele se afogue nelas).



O amor é uma coisa boa. E coisas boas não são esquecidas...

Se achar que precisa voltar, volte! 
Se perceber que precisa seguir, siga!
Se estiver tudo errado, comece novamente. 
Se estiver tudo certo, continue.
Se sentir saudades, mate-a. 
Se perder um amor, não se perca! 
Se o achar, segure-o! 

*Fernando Pessoa*


Fábio Rocha


RESPEITE OS DIREITOS AUTORAIS

4 comentários:

  1. Olá amigo poeta,
    Que bom encontrá-lo!Sou nova no pedaço. Cheguei aqui, vi e gostei demais de seu blog. É muito bonito e têm conteúdos muito bons.
    Quero convidá-lo a conhecer meu cantinho. Lá, eu pesquiso, publico mensagens e textos espíritas. Não sei se é o que você gosta. Porém, gostaria mesmo assim de ter a honra de sua presença por lá.
    Tenho, também, outro blog, o RECANTO DA POESIA,
    Ficaria imensamente feliz se você fosse conhecê-lo, também. Espero que gostes, amigo.
    Um grande abraço,
    Maria Paraguassu.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...